Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Presidente Nacional do PT tem encontro com Comitê Suprapartidário nesta manhã em Natal

Comitê recepciona Dilma no RN. O presidente Nacional do PT, Luiz Eduardo Dutra, chegou a Natal nesta manhã, sendo recepcionado no aeroporto por integrantes do Comitê Suprapartidário Dilma Presidente. Estiveram com Dutra a deputada federal Fátima Bezerra (PT); os candidatos ao governo do estado,  Iberê Ferreira(PSB) e Carlos Eduardo(PDT); os candidatos ao Senado, Vilma de Faria(PSB), Sávio Hackdradt(PCdoB) e Hugo Manso(PT); e os coordenadores do comitê dos prefeitos do RN que apoiam Dilma, Bénes Leocádio(PP), de Lajes, e Maurício Marques(PDT), de Parnamirim.

Luiz Eduardo Dutra está em Natal acompanhando a agenda da candidata a presidente Dilma Rousseff, que participa da reunião anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência – SBPC – e de ato político no bairro do Alecrim. Dilma estará na UFRN das 12 às 14h e, à tarde, participa da “Caminhada com Dilma”.

A caminhada tem concentração às 14h, no Mercado da Seis (rua dos Canindés/rua Presidente Sarmento). Às 16h, tem início a “Caminhada com Dilma”, seguindo pela rua dos Canindés (Av.06) até o cruzamento da Avenida Pres. Bandeira (Av.02). À esquerda, seguindo pela Av. Pres. Bandeira até a Avenida Cel. Estevão (Av. 09). Entrando à direita, a passeata segue até o cruzamento com a Rua Presidente Quaresma (Av.01). A ‘Caminhada com Dilma’ percorrerá a Av.01 até o encontro com a Avenida Amaro Barreto, entrando à direita, seguirá até o ponto final onde haverá um Ato Político na Praça Gentil Ferreira.

assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário