Pages

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dez dos 12 vereadores de Parnamirim apóiam Garibaldi Filho

image O candidato à reeleição para senador, Garibaldi Filho (PMDB), conta com o apoio de 10 dos 12 vereadores de Parnamirim, terceiro colégio eleitoral do Rio Grande do Norte. O apoio foi oficializado num almoço ocorrido na sexta-feira passada, 23, em Nova Parnamirim. Além dos vereadores, o prefeito do município, Maurício Marques (PDT) e o vice-prefeito, Epifânio Bezerra (PMDB) também declaram a adesão ao projeto de Garibaldi.

O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, o vereador e também candidato à deputado estadual, Rosano Taveira (PRB), explicou que esta foi uma decisão coerente e natural, já que Garibaldi representou muito bem o Rio Grande do Norte na condição de senador.

“Essa foi uma manifestação de forma espontânea, onde a maioria dos vereadores e mais o prefeito – Maurício Marques – está apoiando Garibaldi. Eu já trabalhei sete anos com Garibaldi, época em que ele era governador. É um homem que todo mundo conhece a humildade e a capacidade de trabalhar que ele tem, e com isso ele só tem a ganhar”, disse Taveira.

Participaram do almoço os vereadores Rosano Taveira (PRB), Elienai Cartaxo (PMDB), Walkíra Fonseca (PRB), Kátia Carvalho (DEM), Manoel Diniz (PDT), Paulo Barros (PSB) e Valério Felipe (PDT), além do prefeito Maurício Marques (PDT) e do vice, Epifânio Bezerra (PMDB). Os vereadores, Clênio José (PV), Lúcia Thiago (PRB) e Siderley Bezerra (PV) não puderam estar presentes à ocasião, porém, também manifestaram o apoio à Garibaldi Filho.

antonio neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário