Pages

terça-feira, 27 de julho de 2010

PREFEITO E LIDERANÇAS DE POÇO BRANCO CONFIRMAM APOIO A VILMA E IBERÊ

Vilma de Faria, que disputa uma vaga para o Senado Federal pelo PSB, prestigiou a festa dos 47 anos de emancipação política de Poço Branco, na região do Mato Grande. O governador Iberê Fereira (PSB), candidato à reeleição, também atendeu o convite do prefeito Maurício Menezes (PMN) para participar do evento na noite desta segunda-feira (26).

image

Os dois candidatos da chapa majoritária da coligação Vitória do Povo têm o apoio do prefeito e do grupo político local que segue a orientação de Maurício como a vice-prefeita, Nilce Cavalcante (PR) e cinco dos nove vereadores de Poço Branco, ligados ao PP, PR, PMN e PMDB.

Os candidatos a deputado estadual Lauro Maia e Gustavo Carvalho, ambos do PSB, fizeram parte da comitiva. Além de Maurício Menezes, o prefeito Bastinho (PSB), de Taipu, e Miguel Teixeira, prefeito de São Miguel do Gostoso, e os ex-prefeitos de Pureza, Henrique Santana (PPS), e de Extremoz, Enilton Trindade (PSDB), fizeram questão de demonstrar que estão com Vilma e Iberê.

Lideranças de João Câmara e Parazinho também se integraram à comitiva de Vilma e Iberê. Os dois candidatos demonstraram satisfação pelo número expressivo de lideranças que foram ao encontro deles em Poço Branco.
A candidata ao senado ressaltou a parceria do governo do PSB - iniciado por Vilma e continuado por Iberê - com a prefeitura de Poço Branco, na gestão de Maurício, que resultou no apoio político das lideranças locais. “É o reconhecimento do nosso trabalho realizado na cidade e no campo traduzido também no apoio popular”, disse Vilma enquanto caminhava entre as pessoas na praça da cidade, palco da festa.

Somente o Programa Desenvolvimento Solidário levou oito projetos para associações e grupos de produção de Poço Branco, além de projetos de urbanização e saúde, entre outras ações do governo Vilma/Iberê em parceria com o governo federal que marcaram a administração do prefeito Maurício Menezes.

Assessoria de Impressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário