Pages

terça-feira, 27 de julho de 2010

IBERÊ E VILMA CUMPREM AGENDA COM DILMA NESTA QUARTA-FEIRA

O governador Iberê Ferreira (PSB) e a candidata ao Senado pela coligação Vitória do Povo, Vilma de Faria (PSB), receberão amanhã em Natal a ex-ministra Dilma Rousseff (PT), candidata a presidente nas eleições deste ano. Uma grande mobilização pelas ruas da capital potiguar está agendada para a tarde desta quarta-feira (28).

Antes da movimentação política, Iberê e Vilma acompanham Dilma em seminário com cientistas e pesquisadores, em programação da 62ª Reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), no Campus da UFRN. O evento está marcado para as 12h.

A partir das 14h, a coligação "Vitória do Povo" (PSB, PT, PTB e PPS) preparad uma grande movimentação política com concentrarão próximo ao mercado público da Avenida 6 (Rua dos Canindés com a Rua Presidente Sarmento).

A "Caminhada com Dilma" terá início às 16h, passando pelas principais vias do Alecrim. Dilma, Iberê, Vilma e Hugo sairão pela Rua dos Canindés (Avenida 6) e entrarão à esquerda na Avenida Presidente Bandeira (Avenida 2), seguindo até a Avenida Coronel Estevam (Avenida 9). Os candidatos, então, se dirigem à Rua Presidente Quaresma (Avenida 1), chegando à Rua Amaro Barreto e encerrando a mobilização com um ato político na Praça Gentil Ferreira. Ao término da caminhada, a candidata Dilma Rousseff fará um discurso para os presentes.

“As pessoas, por onde passo, já me reconhecem como o representante desse trabalho que começou com o Presidente Lula e a ex-governadora Vilma, e vai continuar comigo no Governo do RN e Dilma na Presidencia do País. Um trabalho que está transformando o Brasil e o Rio Grande do Norte, dando mais oportunidade de vida digna para os que aqui vivem. E fico muito feliz com essa primeira visita de Dilma ao nosso Estado, nessa campanha”, declarou Iberê.
“O Rio Grande do Norte vai dar a Dilma, Iberê e Vilma uma linda vitória nas eleições de outubro, não tenho duvidas disso”, ressalta Vilma.

Para Fátima Bezerra (PT), coordenadora da campanha de Dilma no RN, o momento é de total engajamento. "Estamos todos unidos em prol da visita da nossa candidata, Dilma Rousseff, no Rio Grande do Norte. Sem dúvida, será uma grande festa, uma grande mobilização em torno daquela que, se Deus quiser, com o apoio dos brasileiros e dos potiguares, será a primeira mulher a assumir a presidência desse país", disse Fátima.

Percurso

Rua dos Canindés - Avenida Presidente Bandeira - Avenida Coronel Estevam - Avenida Presidente Quaresma - Avenida Amaro Barreto - Praça Gentil Ferreira

Horários
  • 14h – Concentração no mercado público da Avenida 6;
  • 16h – Início da "Caminhada com Dilma";
  • 18h – Ato político na Praça Gentil Ferreira, no Alecrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário