Pages

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Acusado tentar furtar moto foi preso em Jardim de Piranhas

JAIRUma guarnição da Polícia Militar da 5ª Cia da cidade de Jardim de Piranhas, comandada pelo Cb J. Medeiros, e patrulhada pelos soldados Diego e Laércio, foram acionados por uma moradora, por volta das 20:20hs da noite de hoje (19), sob a alegação de tentativa de furto.

A mulher (não será identificada por motivos de segurança) disse que deixou a moto em frente a sua residência, localizada próxima à delegacia, e minutos depois percebeu o barulho do motor, que saiu às pressas e conseguiu derrubar um suspeito de cima da moto, uma Honda Biz 2002 de cor azul, tendo o suspeito corrido em direção à praça central da cidade.

Na busca pelo suspeito, a guarnição conseguiu localizar José Antônio da Silva, 32 anos, natural de São Bento-PB, e residente no sítio Barra de São Pedro, município de Serra Negra do norte, que levado à casa da vítima, foi reconhecido como autor da tentativa de furto.

O depoimento do acusado causa aversão a queixa da vítima, pois o mesmo alega ser proprietário de uma moto com as mesmas características, apenas com mudança de cor, sendo sua moto de cor verde, contudo, a polícia investigará o caso, tendo em vista seu estado de embriaguez, o qual deixou incertezas quanto sua conduta, que ao invés de pedir desculpas por pegar uma veículo alheio, este correu e tentou empreender fuga, dando margem à certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário