Pages

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Parelhas Envia Representante Para o Encontro Regional dos Agentes de Desenvolvimento Norte e Nordeste‏

asApós o sucesso da FENEPAR, a Agente de Desenvolvimento do município, Rejane Assis, viaja para Fortaleza/CE onde lá, do dia 26 ao dia 27 de novembro, participará do Encontro Regional dos Agentes de Desenvolvimento Norte e Nordeste. O evento é organizado pelo SEBRAE e pela Confederação Nacional dos Municípios -CNM.

Lá, agentes de várias cidades do norte/nordeste irão participar de palestras com temas envolvendo a Implantação da LEI Geral nos municípios, conhecer a importância do Agente de Desenvolvimento, entender de que forma os gestores podem induzir o comerciante local a participar das licitações (compras públicas) e ajudar na formalização dos empreendedores individuais - EI.

O evento contará com a presença de Paulo Ziulkoski, Presidente da Confederação Nacional dos Municípios; Senador José Pimentel, Senador da República; Augusto Braun, Cordenador Geral de Projetos da CNM e Olavo Perondi, Coordenador de projetos especiais da Secretaria-Geral da Presidência da República.

“A presença de um representante parelhense num evento dessa magnitude só vem para engrandecer o nosso conhecimento sobre incentivo ao crescimento econômico local e da formalização. Vamos para lá com a esperança de ensinar e aprender, trocando experiências”, afirmou Rejane Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário