Pages

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Garibaldi Filho e ministro Marcelo Crivella participam do Seminário Motores do Desenvolvimento do RN

CrivellaGaribaldiO ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou hoje de manhã (19) do Seminário Pesca, Aquicultura e Carcinicultura, dentro da programação do Motores do Desenvolvimento do RN. Além de Garibaldi, presente também o ministro da Pesca, Marcelo Crivella que, na ocasião, fez a assinatura do Plano Safra, que vai garantir um fomento ao setor pesqueiro da ordem de mais de R$ 4 bilhões.


Durante seu discurso, o ministro Garibaldi Filho chamou atenção para algumas das necessidades que o setor apresenta no Estado. "É preciso dar atenção não só ao pequeno produtor, como já fazemos largamente no Brasil e estamos aprimorando, mas também à pesca oceânica e aos grandes empreendimentos que também geram emprego e renda para a população", disse o ministro.
E complementou: "Temos que resgatar as nossas potencialidades, trazendo a infraestrutura adequada e também garantir, com o apoio de diversas instituições, a qualificação da nossa mão de obra. Além disso, precisamos finalizar a obra do Terminal Pesqueiro, que é uma obra monumental, mas que hoje sofre com a falta de um simples acesso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário