Pages

sábado, 1 de dezembro de 2012

Ministro Garibaldi FIlho cumpre agenda em Natal

imageO ministro Garibaldi FIlho participou ontem pela manhã (30 de novembro) do Fórum de Democratização do Poder Judiciário, evento organizado pela Associação dos Magistrados dos Brasileiros – AMB e que defende o voto democrático para a escolha dos dirigentes dentro do Poder Judiciário. Presentes na ocasião, os deputados federais Henrique Eduardo Alves (PMDB) e Fátima Bezerra (PT), além dos senadores José Agripino (DEM) e Vital do Rêgo (PMDB).

No final da tarde, o ministro Garibaldi concedeu entrevista ao programa Repórter 98, apresentado por Felinto Rodrigues e Robson Carvalho. Durante o programa, que foi ao ar a partir das 18h, Garibaldi falou sobre os novos desafios da Previdência Social, pasta que o ministro dirige há quase dois anos, além das conjunturas políticas para o ano de 2014, quando ocorrem novamente eleições majoritárias.

Já no final da noite, Garibaldi Filho participou, ao lado da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), na solenidade de abertura dos Jogos Sul-Americanos Escolares. A solenidade ocorreu no ginásio central do Campus Universitário, na Universidade Federal do RN, e foi prestigiada pelo secretário Nacional de Esporte, Afonso Barbosa, que representou o ministro do Esporte, Aldo Rebelo. Hoje pela manhã (1º de dezembro), o ministro compare ao Seminário Pensando Verde, evento que vai marcar a mudança de comando do Partido Verde (PV) no Rio Grande do Norte, que passará a ser comandado pelo senador Paulo Davim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário