Pages

domingo, 16 de junho de 2013

Capotamento deixou três vitimas fatais próximo a Parelhas

Por volta de 12h30 deste Domingo (16), foi registrado um gravíssimo capotamento na RN entre as cidades de Jardim do Seridó e Parelhas, já no trevo que da acesso a RN 086 no município Parelhense.

Segundo informações colhidas no local, uma caminhonete modelo L 200, de Cor Prata, Placas OKC 1716 Mossoró, estava sendo conduzida pelo senhor identificado como Joaquim Patrício de Medeiros 52 anos, natural de Mossoró que estava se deslocando da cidade de Jardim do Seridó RN com destino a cidade de Campina Grande PB, quando no local indicado o condutor perdeu o controle do veículo vindo a capotar várias vezes.

Além do motorista teve morte no local, o senhor Nelson Cândido de Macedo 79 anos, natural de Jardim do Seridó.

A terceira vitima identificada como Renato Medeiros dos Santos 65 anos, foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, onde recebeu atendimento médico mais infelizmente veio a óbito ainda naquela unidade hospitalar.

A Polícia Militar de Parelhas foi acionada esteve no local da ocorrência, isolou o local aguardando a chegada o ITEP de Caicó para fazer a remoção dos corpos.

Fonte e fotos: Marcos Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário