Pages

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Pelo Twitter, Renan Barão confirma recuperação e se diz “doido para lutar”

IMG-20130524-WA0001Desde que teve pela primeira vez uma luta no UFC adiada por uma contusão sua, o potiguar Renan Barão não descansou. O trabalho de recuperação foi intenso e, nesta semana, o campeão interino do peso galo recebeu a liberação médica para voltar a treinar. Feliz com a decisão médica? “Muito. Estou doido para lutar”, declarou Barão por meio de seu Twitter oficial (@RenanBaraoUFC).

“Galera, graças a Deus posso dizer que estou de volta aos treinos com toda a força e vontade. Estou muito feliz e doido para lutar. Obrigado ao carinho de todos. Minha recuperação foi bem mais rápida por causa do apoio e da compreensão de vocês”, afirmou o potiguar no Twitter, que lutaria neste sábado (15), se não tivesse torcido o tornozelo durante um treino na academia Nova União, no Rio de Janeiro.

O período de recuperação foi de, aproximadamente, um mês e realizado em Natal, fazendo sessões diárias de fisioterapia. “Minha contusão não foi tão grave. Tive que ficar fora da luta porque precisaria ficar alguns dias sem treinar e não chegaria totalmente preparado para a luta. Dessa forma, não poderia aceitar colocar o cinturão interino em jogo sem estar 100%”, explicou Renan Barão.

Questionado sobre contra quem gostaria de lutar, Renan Barão disse estar à disposição do UFC, mas é claro que gostaria de, realmente, pegar Eddie Wineland, contra quem lutaria caso não tivesse se lesionado. “Vinha me preparando para lutar contra ele. É um adversário que o público estava esperando para me ver enfrentar”, afirmou.

Fotos: Renan Barão na fisioterapia (divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário