Pages

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Programação do Ciclo de Debates do PT no Seridó

O PT/RN está realizando seu I Ciclo de Debates sobre o Rio Grande do Norte. A primeira cidade a receber o evento foi Mossoró, agora, o evento aporta no Pólo do Seridó, na cidade de Caicó, neste sábado (15). A ideia é percorrer todas as regiões do estado discutindo política e ações partidárias para o RN.  

A realização dos seminários regionais faz parte da estratégia do partido para discutir, junto às bases, os problemas do estado e as perspectivas para as eleições de 2014. Com inicio às 9 horas na Câmara Municipal de Caicó, a mesa de debates com o tema “Desenvolvimento Sustentável do Seridó” vai contar com a participação de Aldemir Freire – Superintende do IBGE, Josimar Araújo - Secretário de Meio Ambiente de São José do Seridó e  Gedson Luiz - Consultor Ambientalista. A segunda mesa de debates conta com a participação da deputada federal Fátima Bezerra e do deputado estadual Fernando Mineiro, e tem como tema “Conjuntura Política e Eleições 2014”.

PROGRAMAÇÃO

09h00 –  Abertura – Odon Jr. - vereador de Currais Novos e representante do Pólo Seridó

Mesa: Eraldo Paiva, Fátima Saraiva, Fernando Mineiro, Fátima Bezerra, Francisco (representando os prefeitos e vices) e Eraldo de Serra Negra (representando os vereadores)

09h30 – Mesa Temática 1 : Desenvolvimento Sustentável do Seridó

Exposição e debate: Aldemir Freire - IBGE; Josimar Araujo - Secretário de Meio Ambiente de São José do Seridó;  Gedson Luiz - Consultor Ambientalista

11h30 – Mesa Temática  2 : Conjuntura Política e Eleições 2014

Exposição e debate: Fátima Bezerra e Fernando Mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário