Pages

segunda-feira, 17 de junho de 2013

TV Tropical instala novos equipamentos na repetidora de sinal em Jardim do Seridó

A TV Tropical de Natal, afiliada no Rio Grande do Norte da Rede Record, instalou novos equipamentos de transmissão na repetidora de TV na cidade de Jardim do Seridó, proporcionando uma melhor qualidade na imagem do sinal.  A emissora de televisão é sintonizada no município pelo canal 6.

O Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB), quando assumiu a sua primeira gestão em 2009 existia apenas 2 (dois) canais de televisão na repetidora, sendo o da TV Cabugi, afiliada da Rede Globo e o SBT direto da parabólica. “Fizemos uma parceria com a TV Ponta Negra para sintonizar o sinal local”, explicou o prefeito.

Com as instalações desses equipamentos novos feito pela emissora da capital, agora à população jardinense dispõe de 3 (três) canais locais: InterTV Cabugi (Globo), TV Ponta Negra (SBT) e TV Tropical (Record). O serviço de manutenção é realizado pelo técnico especializado, Vicente Brito (Edinho da Eletrônica), que por sinal, realiza um excelente trabalho.

TV Tropical

Fundada em 1º de Novembro de 1987, pelo ex-governador Tarcísio Maia, a TV Tropical integra um grupo de comunicação composto por estações de rádio e TV, intitulado Rede Tropical. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário