Pages

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Governadora prestigia posse do novo procurador-geral de Justiça

Posse do ..A governadora Rosalba Ciarlini prestigiou, na noite desta terça-feira (18), a posse do novo Procurador-Geral de Justiça, Rinaldo Reis Lima, que assumiu o cargo para um mandato de dois anos (2013-2015), em substituição ao promotor Manoel Onofre Neto. A solenidade de posse foi realizada no auditório da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio Sales, no Centro Administrativo.

Na ocasião, a governadora Rosalba Ciarlini desejou sucesso a Rinaldo Reis. "Espero que o novo procurador-geral de Justiça possa desempenhar a sua função com muito sucesso e que possamos construir juntos a segurança da defesa da cidadania", afirmou.

Manoel Onofre Neto, que deixou o cargo após quatro anos à frente do Ministério Público, desejou sorte ao novo procurador. "Dr. Rinaldo [Reis] é um companheiro de luta, sempre disposto e espero que ele tenha muito sucesso para que sinta, no futuro, a sensação de dever cumprido que hoje eu sinto", pontuou Manoel Onofre Neto.

Escolhido pela classe e nomeado pela governadora Rosalba Ciarlini, Rinaldo Reis garantiu muito trabalho e vontade à frente do MP. "Temos muitos desafios, mas temos uma equipe boa, que está entrando com muita garra para incrementar a atividade do Ministério Público no Rio Grande do Norte", disse o novo procurador-geral de Justiça.

A solenidade de posse também foi prestigiada pelo procurador-geral do Estado, Miguel Josino, pela defensora pública geral do Estado, Jeanne Karenina, além dos secretários estaduais de Segurança Pública, Aldair da Rocha e de Justiça e Cidadania, Júlio César Queiroz, além dos comandantes da Polícia Militar, Coronel Francisco Canindé de Araújo e do Corpo de Bombeiros, Coronel Elizeu Lisboa Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário