Pages

quarta-feira, 26 de junho de 2013

VI Feira de Negócios do Mato Grande e Litoral Norte começa nessa quinta-feira (27)

Tudo pronto para realização da VI Feira de Negócios do Mato Grande e Litoral Norte, que acontecerá a partir dessa quinta-feira (27), às 17h, e segue até o sábado (29), no município de João Câmara. O evento realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), inicia o calendário de Feiras de Negócios que acontecerá em diferentes regiões do RN.

Com a expectativa de reunir um público de 20 mil pessoas dos diferentes municípios das duas regiões a Feira terá 91 expositores dos segmentos de construção civil, indústria, supermercados, ensino, artesanato, comércio, além de prefeituras e órgãos do Governo do Estado. De acordo com a organização do evento, a Feira de Negócios é a melhor oportunidade para os empreendedores locais realizarem parcerias comerciais, fortalecer o relacionamento entre produtor e cliente e ampliar a atuação de mercado.

Para o secretário da Sedec, Rogério Marinho, a Feira é um espaço para oportunidade de negócios para fortalecer o desenvolvimento do interior do estado. “Com a Feira, conseguimos unir empreendedores e fornecedores de serviços para gerar negócios que dinamizam e fortalecem a economia local”.

Além da exposição de produtos, serviços, prospecção de negócios e investimentos, o evento é também uma oportunidade para a população prestigiar apresentações de artistas locais e conferir shows musicais todas as noites após o encerramento da Feira. No sábado (29), acontece das 08h às 13h a Ação Cidadania, na Casa de Cultura, onde são oferecidos gratuitamente corte de cabelo, serviços médicos e odontológicos.

Para realização do evento, o Governo do Estado contribuiu com 70 mil reais, repassados por meio do convênio entre a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec) e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN).

A VI Feira de Negócios do Mato Grande e Litoral Norte acontece durante os três dias com abertura às 17 horas e encerramento às 23 horas, na Praça Monsenhor Freitas. O evento é uma promoção do Governo do Estado, por meio da SEDEC, em parceria com a CDL de João Cãmara, FCDL/RN, Prefeitura Municipal de João Câmara, SEBRAE/RN, Fiern e Fecomércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário