Pages

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Secretária de Educação de Jardim do Seridó é a aniversariante desta sexta-feira (14)

GEDSC DIGITAL CAMERAQuem estar aniversariando nesta sexta-feira, dia 14 de junho, é a atual secretária municipal de Educação de Jardim do Seridó, Marecilda Bezerra de Araújo. Neste dia tão especial, a aniversariante já recebeu os parabéns dos familiares, Prefeito Padre Jocimar (PMDB), colegas secretários, amigos e alunos pela comemoração de mais um ano de vida. A professora foi acordada com Alvorada da Banda Euterpe Jardinense.

Natural de Parelhas, Marecilda é Psicopedagoga, Mestre em Ciências da Educação, pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias em Portugal; professora da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), professora de pós-graduação das Faculdades Integradas de Patos (PB), professora do município de Parelhas e da rede municipal de ensino de Jardim do Seridó há 17 anos.

Pelos seus grandes e relevantes serviços prestados a Educação de Jardim do Seridó, a Câmara Municipal de Vereadores, já reconheceu o seu trabalho concedendo-lhe o Título de Cidadã Jardinense. A proposição foi do parlamentar, Gilberto Valdeger de Azevedo (PSB).

Os nossos mais sinceros parabéns! Hoje é uma data muito significativa para esta profissional, mãe e amiga de todos. Portanto, registramos as nossas homenagens a essa pessoa tão especial, que merece muitas alegrias, felicidades e saúde neste dia e em todos os outros que virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário