Um comerciante de 42 anos morreu após sofrer tiros de arma de fogo em seu próprio estabelecimento na tarde deste domingo (9) na zona Norte de Natal. Segundo o tenente João Santos, oficial do 4º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, dois homens armados assaltaram o mercadinho da vítima e levaram dinheiro e a motocicleta de um dos funcionários. Antes de fugirem, atiraram contra o homem. “Ele não esboçou qualquer reação. Atiraram de maldade mesmo”, afirmou Santos.
O crime aconteceu por volta das 15h. Os dois suspeitos, segundo a polícia, chegaram a pé e surpreenderam a todos que estavam no local. “Eles pediram dinheiro e fugiram usando uma moto tipo Pop de um dos funcionários do mercadinho”, contou o tenente. Antes de saírem, no entanto, os assaltantes atiraram contra a vítima. A polícia não sabe quantos tiros foram disparados contra o comerciante. De acordo com o tenente, as testemunhas informaram que ele não esboçou qualquer reação contra os criminosos.
O comerciante foi socorrido com vida para o Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu quando ainda recebia o atendimento. "A população sequer esperou a ambulância. Levaram ele imediatamente ao hospital, mas ele veio a óbito", relatou Santos.
Embora a polícia tenha recebido imagens do circuito interna de segurança do estabelecimento para tentar identificar os assaltantes, ninguém foi preso até o momento. Segundo o tenente, os suspeitos se enquadram no crime de latrocínio – roubo seguido de morte. “As imagens ajudarão a polícia a encontrar e prender esses meliantes”, concluiu o oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário