Pages

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Delegados, agentes e escrivães da Polícia Civil paralisaram as atividades hoje

photo(2)Delegados, agentes e escrivães da Polícia Civil do Rio Grande do Norte paralisaram as atividades hoje (18). A categoria reivindica melhorias na segurança pública do Estado e cobra convocação de concursados, retirada de presos das delegacias, reajuste salarial, entre outros.

photoA Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Norte (Adepol) realizou um ato na manhã de hoje em repúdio à afetação do terreno que será ocupado pelo Arquivo Público Estadual. Participaram delegados e policiais civis. No local funcionam a Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol), Academia de Polícia Civil (Acadepol) e a Delegacia Especializada de Capturas (Decap) localizado na Cidade da Esperança.O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) da última quinta-feira (11).

Durante a mobilização, a categoria fez o enterro simbólico da Segurança Pública do Estado e abraçaram o prédio da Degepol. Com a paralisação, as investigações sobre crimes foram suspensas nesta quinta-feira, mas as categorias garantem que voltam ao trabalho a partir de amanhã (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário