Pages

terça-feira, 16 de julho de 2013

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em Carnaúba dos Dantas, RN

Ação é feita pelas Polícias Civil e Militar; há mandados na Paraíba. Quadrilha também é suspeita de furtar explosivos de pedreiras da região

ope_1

A polícia do Rio Grande do Norte cumpre na manhã desta terça-feira (16) mandados para prender integrantes de uma quadrilha suspeita de traficar drogas e furtar explosivos de pedreiras na cidade de Carnaúba dos Dantas, cidade distante 207 quilômetros de Natal. A ação, feita em conjunto pelas Polícias Civil e Militar, também cumpre mandados na Paraíba.

A operação é coordenada pelo delegado Odilon Teodósio dos Santos Filho. "São cerca de 20 mandados de prisão e outros 15 de busca e apreensão aqui em Carnaúba e também na Paraíba. O grupo teria envolvimento com o tráfico de drogas, além de negociar explosivos furtados de pedreiras. Esses explosivos são usados no roubo a agências bancárias", falou o delegado.

Odilon Teodósio ainda não tem o resultado da operação, que deve ser repassado à imprensa em entrevista coletiva ainda nesta terça-feira. Os mandados de prisão e de busca e apreensão são assinados pelo juiz de Acari, cidade da região Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário