Pages

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Semana Municipal Preparatória para a JMJ tem prosseguimento em Jardim do Seridó

1002539_3219025930366_61654339_nAs duas jovens alemãs que participam da Semana Municipal Preparatória para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) tiveram nesta quinta-feira (18), uma vasta programação, acompanhadas pelo Setor Juventude da Paróquia, Irmãs de Santa Catarina de Sena e pelo administrador paroquial Padre Emanuel Araújo.

Pela manhã, Magdalena Mock e Gundula Geitner visitaram o Povoado Currais Novos. Às 19 horas, elas participaram do terço na Casa do Rosário e depois assistiram uma apresentação cultural. Em seguida, aconteceu uma missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e por último um luar jovem no Centro Pastoral Coração de Jesus.

Para esta sexta-feira (19), será a vez das missionárias visitaram a comunidade do Catururé, também na Zona Rural do município durante o dia e à noite festa junina no Centro Pastoral Coração de Jesus. A programação da semana será encerrada amanhã (20) com as despedidas das jovens em Caicó.

A Jornada Mundial da Juventude acontecerá na próxima semana no Rio de Janeiro, com a presença do Papa Francisco, onde se espera a presença de milhões de jovens de todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário