Pages

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Construção da quadra poliesportiva da Malhad’Areia está em ritmo acelerado

DSCF3828A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó entregará em breve mais uma obra construída na gestão Nossa Cidade no Rumo Certo. Trata-se da quadra poliesportiva da Malhad’Areia na Zona Rural do município. A empresa responsável é a GM Construções e Serviços Ltda de Assu, vencedora do processo licitatório.

O valor da obra é da ordem R$ 135.385,15 (Cento e trinta e cinco mil, trezentos e oitenta e cinco reais e quinze centavos) e os recursos são oriundos do Ministério dos Esportes do Governo Federal. Os trabalhos foram iniciados no dia 7 de junho. O prazo para a entrega da obra é de 120 dias.

As instalações elétricas já estão prontas e sendo concluídos os serviços de alvenaria e do piso. Em seguida, acontecerá a pintura e colocado o alambrado. A quadra contará com travas para futsal, conjunto de tabelas para basquete e postes em ferro galvanizado para o voleibol. “Pelo avanço dos trabalhos, podemos prever que entregaremos a obra antes da data prevista”, disse o engenheiro, Glenio Medeiros.

Em tempo: O vereador José da Noite (PR) apresentou um requerimento na Câmara Municipal, para que depois de inaugurada a quadra receba a denominação de José Moraes (velhinho). Inclusive, o Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB), já encaminhou aquela Casa legislativa, uma Lei que dispõe sobre essa denominação e dá outras providências e aguarda a sua aprovação. Além da prática desportiva, o local também servirá para realização de eventos da comunidade.

E a atual administração de Jardim do Seridó vem incentivando o esporte jardinense. Recentemente foi finalizada a obra de modernização e cobertura da quadra poliesportiva do Bairro Bela Vista. “Esporte é saúde, lazer e vida mais saudável para as pessoas. Além disso, afasta os nossos jovens do mundo das drogas”, destacou Padre Jocimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário