Pages

terça-feira, 16 de julho de 2013

Vivaldo Costa e Rafael Motta definem agenda de visitas em cidades do Seridó

vivaldo-rafael1 (1)Nesta quarta (17) e quinta (18) o deputado Vivaldo Costa (PR) estará percorrendo algumas cidades do Seridó acompanhado do vereador natalense Rafael Motta (PP), que é filho do presidente da Assembleia Ricardo Motta (PMN). Na pauta das visitas além de contato com diversas lideranças políticas ligadas ao Papa Jerimum, terão alguns encontros com membros do Partido Progressista, que no RN é presidido por Rafael, e ainda entrevistas em diversas rádios da região.

A agenda começa por São José do Seridó numa conversa com Boró, Vanildo, Vinícius e outros amigos. Em seguida a caravana segue para Cruzeta, onde visitam a Associação Josefa de Medeiros Lira. Depois o caminho é a terra do Monte do Galo, Carnaúba dos Dantas, na casa do ex-prefeito Valdenor Euclides (DEM). A tarde a caravana pega estrada rumo Parelhas e na casa da vereadora Romisélia de Formiga (DEM), junto com a vereadora Galega de Ulissinho (DEM), acontece um encontro com membros do PP, amigos e lideranças.

A noite o bate-papo será na granja do vereador aniversariante Iron Júnior (PSD), de Jardim do Seridó, com Dr. Edimar e Amazan, vereadores e várias lideranças.

Em Caicó, Vivaldo e Rafael prestigiarão jantar de Santana

Na quinta-feira (18) o dia começa em Currais Novos, num café com membros do PP da região, além do vereador currais-novense Adailson Pereira (PPS), o presidente da Câmara de São Vicente Neguinho Gabriel (PR), vereadores de cidades vizinhas e correligionários. Na sequencia acontece um almoço em Caicó com vereadores ligados ao Papa Jerimum, correligionários, lideranças do PP, além de Hugo Marinho que é presidente municipal do partido.

O final da agenda será à noite no jantar da Festa de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário