Pages

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Procon de Caicó volta a funcionar a partir de segunda-feira

ARAKEN 1O coordenador do Procon RN, Araken Farias, visitou, nesta quarta-feira (24), a Central do Cidadão de Caicó, que passou por grande reforma e reestruturação, onde volta a funcionar o Órgão de Defesa do Consumidor da região. A Governadora Rosalba Ciarlini também estava participando da visita. Na ocasião, Araken concedeu entrevistas às emissoras de rádio e TV local enfatizando que a unidade do Procon, daquela Central, reabre com a criação do setor de fiscalização do Órgão.

Araken Farias afirma que, atendendo à orientação da governadora Rosalba Ciarlini,  inicialmente será feito um trabalho eminentemente educativo no comércio local.  “Fornecedores e consumidores serão orientados sobre seus direitos e deveres”, destaca o coordenador estadual do Órgão de Defesa do Consumidor, que aproveitou a passagem por Caicó para distribuir a cartilha do consumidor na feirinha da cidade.

A Central do Cidadão de Caicó reabre, a partir de segunda-feira (29), após quatro meses fechada para reforma. Investimento foi de R$ 233.387,48. Unidade volta a funcionar no horário de terça a sexta-feira, das 7h às 18h e as segundas e sábados, das 7h às 12h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário