Pages

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Funcionamento do Banco do Brasil ainda não tem previsão de retorno em Jardim do Seridó

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Finanças e Planejamento encaminhou ofício à agência do Banco do Brasil de Jardim do Seridó, solicitando informações sobre quando seria normalizado o expediente e o atendimento ao público, haja vista, que toda movimentação bancária do Poder Executivo é realizada nesta instituição financeira.

Em resposta ao ofício 018/2013 – SMFP, o gerente geral em exercício, Pedro Azevedo da Cunha informou que ainda não existe uma data definida para o Banco do Brasil local, voltar a funcionar normalmente. “Informamos que esta unidade não possui previsão para retorno de nossas atividades normais em razão do já conhecido ocorrido”, disse.

O gerente Pedro Azevedo ainda comunicou que com o intuito de tentar minimizar o impacto da suspensão dos serviços prestados, algumas transações podem ser realizadas em canais alternativos, prontamente disponíveis aos clientes e usuários do Banco do Brasil (locais abaixo).

Ele também informou que as consultas de saldos e extratos podem ser realizadas por meio da Central de Atendimento via telefone: 0800-729-0001. Já o autoatendimento pessoa física e gerenciador financeiro para empresas diretamente no site: www.bb.com.br.

Relembrando – Na madrugada do último dia 13 de julho, seis bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Jardim do Seridó e explodiram os terminais dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil. Segundo informações policiais, os elementos utilizaram armas como Fuzil 762 de grosso calibre, escopeta 12, pistola ponto 40 e pistola 9m. Houve perseguição, mas ninguém foi preso. A polícia ainda investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário