Pages

sábado, 27 de julho de 2013

Padre Jocimar visita 30ª edição da Feira de Artesanato dos Municípios do Seridó

DSCF5199Ainda durante a Ferinha de Sant’Ana, o prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas também visitou a 30ª edição da Feira de Artesanato dos Municípios do Seridó (FAMUSE), realizada na Praça de Artesanato Maria Vale, na Ilha de Sant’Ana em Caicó. Além de prestigiar o estande do município, ele também aproveitou para apreciar os trabalhos de outros artistas do Estado.

Os artesãos do município de Jardim do Seridó estão tendo a oportunidade de comercializar suas peças decorativas e utilitárias em uma das maiores feiras do setor no Rio Grande do Norte. “Esse é um grande momento de valorização dos nossos artistas e artesãos de promoverem seus trabalhos e fazer contatos que podem render bastantes frutos”, destacou Padre Jocimar.

A FAMUSE conta com uma grande variedade de produtos artesanais, obras de arte, manifestações e apresentações culturais. Na oportunidade, o Prefeito Padre Jocimar se encontrou com a presidente do Comitê Regional das Associações e Cooperativas Artesanais do Seridó (CRACAS), Arlete Silva. Para reforçar o seu discurso, uma das atrações musicais foi o jardinense, Adelange Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário