Pages

sábado, 20 de março de 2010

Agripino diz que Aécio Neves já está indicado para vaga de vice

O senador José Agripino Maia (DEM) disse que a indicação do nome para vice-presidente na chapa do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), é do Democratas. No entanto, o nome a ser escolhido pode ser tanto do DEM como de outra legenda.

“Se Aécio Neves (PSDB) concordar, já está indicado pelo Democratas”, disse Agripino Maia, reafirmando em seguida que não tem interesses em ocupar essa vaga de vice. “Não sou candidato a vice, já disse que serei candidato a senador”, garantiu.

Caso Aécio Neves aceite compor chapa com José Serra, o vice-presidente na chapa da ministra Dilma Rousseff poderá ser o ministro das telecomunicações, Hélio Costa, ao invés do presidente da Câmara Federal, Michel Temer.

A estratégia foi anunciada pelo deputado Henrique Alves (PMDB), durante entrevista concedida ao jornalista Diógenes Dantas, no progragra Diógenes Dantas Nominuto, na manhã desta sexta-feira (19).

Sobre essa estratégia político-eleitoral do peemedebista Henrique Alves, Agripino disse que “resta saber o que Michel Temer vai dizer, se ele vai concorda. Essa é uma questão interna do PMDB”, contou

Para o democratas, o importante é “a vitória de Serra”. “Vamos apoia-lo como apoiamos Micarla de Sousa em Natal”, comparou o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário