Pages

segunda-feira, 22 de março de 2010

Quase 48 mil potiguares recebem mais de 53 mil kg de alimentos

Mesa Brasil do Sesc RN teve a contribuição de 101 empresas no mês de fevereiro. 

O Programa Mesa Brasil do Sesc arrecadou em fevereiro mais de 53 mil kg de alimentos, exatos 53.140 kg, resultado da doação de 101 empresas parceiras. Os alimentos coletados contribuíram para a melhoria das condições alimentares de 47.712 pessoas, cadastradas em uma das 97 instituições sociais beneficiadas pelo Mesa Brasil.

Falando em parceiros, um dos destaques em Natal, foi a doação realizada pela Ceasa - Central de Abastecimento do RN - de 2.745 kg de frutas (mamão e melão). Em Mossoró, a fazenda Santa Terezinha doou 12.194 kg de mamão e a fazenda Dinamarca contribuiu com a entrega de 11.972kg de frutas, entre mamão e melão. Estas duas fazendas são cadastradas no programa desde a sua implantação no município.

Participe
Para as empresas que desejarem participar do Mesa Brasil é só ligar para o telefone 3201-3083. A contribuição pode ser realizada através da doação de produtos hortifrutigranjeiros, enlatados, empacotados, pães, grãos, derivados do leite ou mediante apoio operacional ao programa, como a doação de material gráfico; gasolina; embalagens plásticas; empréstimos de carros, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário