Pages

sexta-feira, 12 de março de 2010

LADRÃO DE FIOS E CADEIRAS DE BALANÇO É PRESO EM FLAGRANTE FURTANDO FIOS ELÉTRICOS NA ZONA RURAL EM JARDIM DO SERIDÓ


A Polícia Militar de Jardim do Seridó prendeu na manhã desta quinta-feira (11), Expedito Bento da Trindade, 54 anos, natural desta cidade, residente na Rua Aristófanes Fernandes nº 133 no bairro comissão, acusado de furtar fios elétricos de uma propriedade rural que fica bem próximo a cidade.

Conforme informações que constam no auto de fragrante delito, o acusado adentrou no sítio do Sr. Manoel Fausto de Medeiros, “Manoel do Goiti”, e subtraiu os fios da rede de eletricidade que vai da residência da casa até o rio Seridó, possivelmente que alimenta a bomba de água da propriedade.

Após o fato, quando fazia a ronda ostensiva, a guarnição da PM comandada pelo Cabo P. Silva, foi comunicada pela própria vítima do furto, quando empreenderam diligências para encontrar a prender o larápio, que já se encontrava em sua residência, onde foi preso e conduzido à presença da autoridade policial que lavrou o fragrante e recolheu o mesmo para uma das celas da delegacia da cidade, onde permanecerá à disposição da justiça.

Benedito que já foi preso outras vezes também por furtos, declarou que vinha passando pelo sítio quando viu os fios no chão, e os levou para casa, e que já havia desencapado uma boa parte do mesmo para vender o cobre. O acusado foi preso há poucos dias atrás furtando cadeiras de balanço nas áreas das casas da cidade, mas foi liberado e foi para as ruas tirar o sossego da sociedade.
fonte:paulinhobarrapesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário