Pages

quinta-feira, 20 de maio de 2010

DEPUTADO ROGÉRIO MARINHO DESTINA EMENDA PARA PARELHAS

Parelhas foi contemplada com nova emenda parlamentar, desta vez do Deputado Federal Rogério Marinho (PSDB). Os recursos do Orçamento Geral da União (OGU), que totalizam 130 mil reais, serão destinados para a realização de trabalhos de apoio a projetos de infraestrutura turística.

“É muito importante a parceria dos deputados para o crescimento do nosso Município“, disse o Prefeito Francisco Medeiros, ao destacar o empenho e a articulação do Presidente Municipal do PSDB e Secretário de Turismo, da Cultura e do Esporte, Carlos Alberto Assis, e da Vereadora Maria da Guia Dantas, que também integra o partido.

Apenas para o primeiro semestre de 2010 Parelhas reúne, em obras, investimentos de mais de um milhão de reais. Alguns trabalhos como a construção de passarela e passagem molhada sobre o Rio Seridó, calçamentos, melhorias habitacionais e urbanização de ruas, já estão em andamento no Município. Outros projetos estão previstos para iniciar até o final do mês de Junho.

Novos convênios também já foram assinados e referem-se à revitalização da feira livre da cidade, pavimentação de ruas, reforma do Ginásio de Esporte Ovídio Dantas e do Hospital Dr. José Augusto Dantas. A obra de restauração da Praça Arnaldo Bezerra deve ser iniciada até o mês de Julho de 2010.

Marissa Trindade - Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário