Pages

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Lula poderá vir a Natal inaugurar UPA de Pajuçara

Vinda do presidente está sendo articulada pelo Palácio do Planalto. Confirmação só será feita na segunda-feira (31).

O presidente da República Luís Inácio Lula da Silva poderá vir a Natal para a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pajuçara, no dia 9 de junho. A informação foi divulgada pela prefeita Micarla de Sousa ontem (27), via twitter.

“Está quase tudo certo para a vinda do presidente Lula a Natal, participar da inauguração da nossa UPA, no próximo dia 9, na Zona Norte”, escreveu a prefeita.

Segundo o secretário de comunicação da Prefeitura, Jean Valério, a vinda do presidente Lula é bastante provável, visto que a obra da UPA de Pajuçara é a primeira do programa 500 UPAs, do Governo Federal em parceria com os estados e municípios, a ser concluída no país.

“O Palácio do Planalto está estudando a vinda do presidente a Natal. Ainda não temos confirmação, entretanto, esperamos uma resposta definitiva na próxima segunda-feira (31)”, disse.

UPA de Pajuçara
A inauguração da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Pajuçara será inaugurada no dia 9 de junho. A estrutura pré-hospitalar que vai funcionar durante 24 por dia conta com 18 leitos, destinados a diversos procedimentos cirúrgicos.

Ao todo foram investidos R$ 2 milhões pelo Governo Federal e R$ 1,5 milhão pela Prefeitura do Natal para a construção da UPA de Pajuçara.
nominuto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário