Pages

segunda-feira, 24 de maio de 2010

A senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN) foi patronesse do curso de Pedagogia da UVA na cidade de Parelhas na noite de sexta-feira (21).

NoticiaA senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN) foi patronesse do curso de Pedagogia da UVA na cidade de Parelhas na noite de sexta-feira (21). Em sua fala para os graduados, Rosalba disse que a educação é o condutor das transformações sociais que o país almeja e que no Senado através de seu trabalho já conseguiu aprovar a Universidade do Seridó.
“Hoje o projeto encontra-se na Câmara dos Deputados onde precisa ser agilizado dentro dos trâmites legais para que o Seridó ganhe sua universidade. Consegui aprovar 11 IFRN para o estado, mas na área da Educação o Rio Grande do Norte precisa de mais. No Brasil somente 15% da população tem nível superior. É um índice baixo. Vocês são privilegiados e estão de parabéns”, disse Rosalba.
Rosalba também afirmou que o profissional de educação merece respeito e reconhecimento de toda população. Após da solenidade de colação de grau da turma de pedagogia a parlamentar, na companhia do deputado estadual Vivaldo Costa (PR) e da suplente Ivonete Dantas (DEM), Formiga Preta e lideranças da região, foi para a casa do vereador Francisco Canindé que comemorava aniversário.
Em Parelhas Rosalba também foi visitar o amigo José Caetano onde encontrou com o deputado federal Fábio Faria, vereador Humberto e lideranças da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário