Pages

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Henrique diz que Wilma quer “desestabilizar” candidatura de Iberê

Líder do PMDB reagiu às declarações da ex-governadora, para quem PR pode deixar aliança com PMDB e PV para indicar vice do PSB. 

O deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) reagiu às declarações da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), que em entrevista ao Jornal 96 (96 FM) defendeu o nome do deputado federal João Maia (PR) para ser o vice do governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) e afirmou que a aliança proporcional entre PMDB, PR e PV pode ser desfeita.

Henrique classificou a ideia de Wilma como “infeliz”, acrescentando que se tratava de um “desrespeito a atitudes e a compromissos assumidos por mim e pelo deputado federal João Maia”, segundo registrou o blog “Fator RRH”.

"Não sei por quais razões ela [Wilma] quer desestabilizar a candidatura, provavelmente vitoriosa, de Iberê. O governador Iberê sabe do que estou falando e espero que os demais também saibam".

Wilma disse apostar numa mudança na aliança entre as três legendas e no deslocamento do PR para a coligação majoritária com o PSB.

“Há possibilidade desta aliança permanecer com outros partidos e o PR se deslocar para a candidatura majoritária [do PSB], [com alguém do partido] sendo escolhido para vice-governador. A gente tem sentido que isso é possível”, declarou.

Henrique retrucou, em tom irritado, a tese da ex-governadora. “Política não se faz assim e eu não aceito que as pessoas julguem dessa maneira os seus correligionários”.
fonte:nominuto.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário