Pages

terça-feira, 25 de maio de 2010

MINISTROS DA AGRICULTURA E DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS CONFIRMAM PRESENÇAS NAS ´4 DÉCADAS´ DE GARIBALDI E HENRIQUE

Brasília - O ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, fala com a imprensa no CCBB, sede provisória do governo.Ministro das Relações Institucionais - Alexandre Padilha.jpg

Ministro_da_Agricultura_-_Wagner_RossiMinistro da Agricultura - Wagner Rossi.jpg

Os ministros da Agricultura, Wagner Rossi, e da secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, confirmaram hoje (25) suas presenças na confraternização que celebrará as '4 Décadas de Vida Pública' do senador Garibaldi Filho e do deputado federal Henrique Eduardo (ambos PMDB).

Além dos ministros, hoje também confirmaram presença no evento os deputados federais Fábio Faria, Jovair Arantes (líder do PTB na Câmara) e Anibal Gomes; o diretor-geral do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (DNOCS), Elias Fernandes; o vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias da Caixa Econômica Federal, Wellington Moreira Franco; o secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, Alberto Beltrame; e o vice-presidente de Relações Institucionais da Rede Globo de Televisão.

Antes destes nomes, já havia sido confirmada a presença do presidente da Câmara Federal e presidente do PMDB nacional, deputado Michel Temer.

A celebração será sexta-feira (28) no Centro de Convenções, a partir das 12h30. A senha individual custa R$ 30,00 e pode ser adquirida na rua Lafayete Lamartine, 1889, Candelária. A renda arrecadada será utilizada para arcar com os custos da festa.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones 3206 1125 ou 3206 0688.

fonte: assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário