Pages

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Rosalba Ciarlini elogia gestão do DEM no município de Cerro Corá

NoticiaA VII Festival de Inverno de Cerro Corá atraiu muita gente de todas as regiões do estado que foram à cidade para sentir o clima frio da serra. A senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN) que participou das edições anteriores do festival ficou impressionada com o crescimento do público da festa e parabenizou o prefeito Raimundo Marcelino, Novinho (DEM), por acreditar, potencializar e interiorizar o turismo com festivais dessa natureza.
“Esse é o quarto ano consecutivo que compareço a Cerro Corá durante o Festival de Inverno. Lembro que antes a festa começava às 23h. O que vi hoje é que a cidade está totalmente envolvida. Durante todo dia houve programação. Só ouvi elogios. Os comerciantes satisfeitos porque estão faturando. As famílias da cidade maravilhadas porque as pessoas vieram conhecer o clima serrano”, disse Rosalba Ciarlini.
Rosalba chegou a Cerro Corá acompanha dos senadores José Agripino, Garibaldi Alves e de sua suplente Ivonete Dantas. Pela cidade, Rosalba encontrou com vários políticos como a deputada Gesane Marinho, os deputados federais Felipe Maia e Rogério Marinho e vários prefeitos da região Seridó.
A noite do sábado, 29, o festival contou com a programação musical bem diversificada que agradava todo público presente. No palco 1: Uskaravelho, Trepidantes e Cavalo de Pau. Já no palco 2: Só o Mii, Contemplação Urbana e Max e Banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário