Pages

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

FÁTIMA ENCERRA AGENDA DE FINAL DE SEMANA EM UMARIZAL AO LADO DE IBERÊ

image Depois de percorrer 21 municípios, das regiões do Seridó, Médio-Oeste e Alto Oeste, a deputada Fátima Bezerra encerrou sua agenda de final de semana no grande comício da Vitória do Povo, em Umarizal, na noite deste domingo, 29.
“Umarizal realizou hoje um dos mais belos momentos dessa campanha. Valeu Pastor Ivanildo, vereadora Eliete, Ambrósio - presidente da FETARN - e demais companheiros do PT de Umarizal”, disse Fátima agradecendo a acolhida na cidade.

A mobilização que o PT fez no Oeste teve Fátima sempre à frente e contou com a participação de candidatos do partido. Estiveram presentes os candidatos a deputado estadual Fernando Mineiro (reeleição ) e Zé Júlio e o candidato a senador, Hugo Manso (PT).

Também marcou presença, a militância dos aspirantes à Assembleia Professor Luiz Carlos e Manoel Cândido, e o candidato a deputado federal Assis (PT).

O prefeito de Janduís, Salomão Gurgel, e seu vice-prefeito Zé Bezerra, o vice-prefeito de Campo Grande, Caramuru Paiva, vereadores e lideranças do movimento social também estiveram presente em grande parte da mobilização.

Em diversas cidades, a carreata liderada por Fátima Bezerra andou junto com os candidatos da majoritário da Vitória do Povo, Iberê governador, Vagnervice-governaor e Vilma e Hugo Senadores.

Em todos os muniícpios por onde passou, Fátima foi recebida com alegria pelo povo que demonstrava aprovar o seu trabalho em Brasília e manifestava o apoio a sua reeleição para continuar ajudando os municípios do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário