Pages

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

VAMOS PAVIMENTAR O NOVO HORIZONTE, DISSE GARIBALDI

Durante a caminhada realizada hoje (26) pelo loteamento Novo Horizonte, Zona Norte da capital, o candidato à reeleição para o Senado Federal pelo PMDB, Garibaldi Filho, afirmou que – caso seja reconduzido ao cargo de senador – vai lutar em Brasília para garantir recursos que resolvam o problema da falta de pavimentação de diversas ruas do bairro.
“Fui procurado por uma moradora durante a caminhada que veio reclamar da poeira e da lama que se forma em frente a sua casa por falta de pavimentação. Esse é um problema que vai acabar quando eu voltar para Brasília como senador. Vou buscar recursos para que Rosalba, que será nossa governadora eleita no primeiro turno, possa fazer a pavimentação dessas ruas”, disse Garibaldi.
O senador lembrou ainda do apoio que ele deu para a instalação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Pajuçara, localidade vizinha ao Novo Horizonte. “As pessoas estão se beneficiando com o atendimento da UPA mas é preciso fazer mais pela saúde. Com a eleição de Garibaldi, Agripino e Rosalba, a saúde vai ter uma atenção diferenciada”, explicou Garibaldi.
Ao lado de Garibaldi Filho e José Agripino, a candidata ao governo, Rosalba Ciarlini (DEM), afirmou que precisa contar com dois senadores que sejam seus aliados. “Para fazer as obras que o povo tanto necessita, vou precisar da ajuda de dois senadores fortes. E esses homens são Garibaldi e Agripino. Eles já foram prefeitos de Natal, já foram governadores e vão saber me ajudar para que eu ajude o povo”, afirmou Rosalba.
A movimentação pelo loteamento Novo Horizonte contou com a participação dos candidatos a deputado federal e estadual, Felipe Maia (DEM) e Walter Alves (PMDB).
assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário