Pages

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MONTE ALEGRE VAI ÀS RUAS PARA REAFIRMAR APOIO A VILMA DE FARIA

Milhares de pessoas ocuparam as ruas de Monte Alegre nesta quarta-feira (25) para acompanhar e ouvir os candidatados da Vitória do Povo. Durante a manifestação política, a candidata ao Senado Vilma de Faria (PSB), o governador e candidato à reeleição Iberê Ferreira, além de candidatos à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa, receberam apoio político de várias lideranças locais.

Depois de uma carreata para receber a caravana, um comício marcou a mobilização política que reuniu gente da cidade e zona rural, além de lideranças políticas do Agreste e outras regiões do Estado.

Um dos discursos mais contundentes em defesa de Vilma para o senado foi o do ex-prefeito por cinco mandatos, Solon Ubarana. “Vilma foi um dos maiores e mais competentes administradores que este Estado já teve”, disse o ex-prefeito com a experiências de mais de 20 anos dirigindo a prefeitura de Monte alegre.

Também defenderam o nome da candidata para ser senadora e ajudar ainda mais Monte Alegre dois ex-candidatos a prefeito. Severino da Farmácia e Henrique Souza ressaltaram a importância da ex-governadora “que sempre apoiou a região Agreste” para continuar trabalhando pela região, agora no Senado.

Ao agradecer os apoios, inclusive de sete dos nove vereadores de Monte Alegre, Vilma de Faria reforçou a necessidade de reformas que ela pretende lutar no Senado para fortalecer o estado e municípios.

“Tenho certeza que Monte Alegre reconhece o meu trabalho e luta e vai dizer sim a essa mulher que sempre fez o melhor pela cidade e região Agreste”.

fonte:robsonpires

Nenhum comentário:

Postar um comentário