Pages

terça-feira, 31 de agosto de 2010

FELIPE MAIA PRESTIGIA REUNIÃO DE NEY JR E PARTICIPA DE CAMINHADA NAS ROCAS‏




Na segunda-feira (30), o deputado federal Felipe Maia (DEM) dedicou sua agenda a compromissos na capital. O parlamentar participou de reunião do candidato a deputado estadual Ney Lopes Jr, e em seguida acompanhou caminhada pelo bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal.
No encontro com amigos do candidato a Assembleia Legislativa, Felipe Maia falou à melhor idade sobre sua atuação para a aprovação do reajuste dos aposentados, de 6,14% para 7,7%. “Sempre defendi a causa dos aposentados por acreditar a justiça fosse feita. Eles sabem que tem no Congresso alguém com quem contar”, comentou o deputado.
Após participar da reunião, Felipe Maia acompanhou a caminhada no bairro das Rocas ao lado da candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, o vice, Robinson Faria, os candidatos a reeleição de deputado estadual Walter Alves e Gilson Moura. Em momento de discurso, a futura governadora comentou sobre a cultura do estado: “Um povo que não cuida da sua história não sabe preparar o seu futuro”, disse a Rosa.
Para Felipe Maia, Rosalba é conhecida como a gestora que criou vários espetáculos que movimentaram, cultural e economicamente, a cidade de Mossoró até hoje, e quando eleita a cultura do RN ganhará voz.  

Assessoria de Imprensa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário