Pages

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

FELIPE MAIA ACOMPANHA VISITA DE JOSÉ SERRA E PARTICIPA DE REUNIÃO DE LIDERANÇAS

Felipe Maia acompanha visita de José Serra e participa de reunião de lideranças_Cópia 

“Meu time é todo ficha limpa!” Com essa afirmação o candidato a presidência da República pelo PSDB, José Serra, selou sua visita ao Rio Grande do Norte na quarta-feira (25). O tucano caminhou pelo bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal, inaugurou comitê eleitoral e conversou com médicos do estado.

Em discurso feito em meio ao comércio da região, Serra destacou que não precisa de “padrinho” para avalizar sua vida pública. “A garantia que dou é o que fiz, é minha experiência. Não ter padrinho não significa dizer que não tenho amigos. Faço meu trabalho com equipe competente e com time ficha limpa. O trabalho é em conjunto, mas a experiência é pessoal”, disse.

Presente na movimentação, o deputado federal Felipe Maia (DEM) enfatizou as qualidades administrativas do candidato, que possui larga experiência de governo. “Serra é um homem público que se destaca pela competência e trabalho que realizou a frente do Ministério da Saúde e do governo de São Paulo. E ele não precisa da carona de ninguém”, ressaltou._Cópia(2)

Durante a caminhada no Alecrim, Serra foi lembrado pela população como o ministro que ofereceu curso de auxiliar de enfermagem a 260 mil pessoas em todo o país. “Com esse curso melhoramos a saúde do país e demos uma profissão a milhares de pessoas. É para isso que governo existe, para ajudar a quem precisa. Governo é para servir a população”, disse o candidato à presidência da República.

O senador José Agripino (DEM), presente na movimentação, afirmou seu voto em José Serra por ele ser um “homem de coragem e vergonha na cara”. “Serra é o meu candidato porque ele está ao lado das causas do povo, sem demagogia”, explicou Agripino.

A candidata ao governo do RN, Rosalba Ciarlini (DEM), destacou o trabalho de José Serra na área da saúde enquanto ministro e ressaltou que com Serra presidente o Bolsa Família vai continuar. “O que é bom vai permanecer. Mas tem muita coisa que precisa melhorar, como a saúde, a educação, o saneamento e a segurança pública”, apontou.

Para o candidato tucano, o que falta no estado é investimento. De acordo com Serra, somente 20% das casas no RN têm rede de esgoto. “Arrisco dizer que o RN tem as praias mais bonitas do Nordeste, mas falta investir no estado. A rede de esgoto que existe hoje aqui no estado foi feita por mim oito anos atrás. Mesmo não nascendo aqui, desafio quem fez mais pelo Nordeste do que eu para a saúde, o desenvolvimento social, saneamento e combate à seca”, afirmou.

Lideranças

Após acompanhar a visita de José Serra ao RN, Felipe Maia ainda participou de outras duas reuniões nesta quarta-feira. O parlamentar reuniu lideranças no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal, onde relatou sua atuação parlamentar, e participou de encontro com a Força da União no município de Parnamirim.

Assessoria de Imprensa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário