Pages

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

“O RN NÃO PODE PERDER A OPORTUNIDADE DE SER MAIS FORTE EM BRASÍLIA”, AFIRMA GARIBALDI‏

O senador Garibaldi Filho (PMDB) foi ontem à noite (26) a João Câmara defender a importância da eleição de Rosalba Ciarlini (DEM) para o governo; e da reeleição de José Agripino (DEM) e dele para o Senado.
Numa movimentação política organizada pela ex-prefeita Gorete Leite (PTB), o senador explicou à multidão presente que tanto José Agripino quanto ele tem um trabalho reconhecido em favor do Rio Grande do Norte, apresentando emendas que beneficiam as cidades potiguares. Mas que até hoje esse trabalho não foi totalmente integrado com o Governo do Estado.

Caso Rosalba seja eleita — como se trata de uma aliada — o Rio Grande do Norte poderá ter pela primeira vez uma governadora com maior representatividade em Brasília. “O Rio Grande do Norte não pode perder esta oportunidade. De ser forte aqui e em Brasília, com uma governadora que vai recuperar a saúde, a educação e a segurança. E que, para isso, vai contar com o trabalho, com a ajuda de dois senadores que têm contribuído para o desenvolvimento do Estado”, afirmou Garibaldi.

E concluiu: “João Câmara, vocês estão com a faca e o queijo nas mãos. Por isso, dia 3 de outubro, votem nos três: Rosalba para o Governo; e Agripino e Garibaldi para o Senado”. 

Também participaram do comício em João Câmara o candidato a vice-governador, deputado Robinson Faria; o senador João Faustino (PSDB); e os deputados Fábio Faria (federal - PMN) e José Adécio (estadual - DEM).

assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário