Pages

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

GARIBALDI DEFENDE REABERTUDA DE POSTOS DE SAÚDE

_P1030730 O candidato à reeleição pelo PMDB, Garibaldi Filho, garantiu aos moradores de Dix Sept Rosado que vai entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para que o posto de saúde do bairro – fechado há mais de um ano, segundo a população – seja reaberto.

A afirmação foi feita na manhã de hoje (27) durante uma caminhada realizada ao lado de Rosalba Ciarlini (candidata ao governo) e do senador José Agripino, também candidato à reeleição (ambos pelo DEM).

“A maioria dos moradores está reclamando da falta de posto de saúde no bairro. Quem precisa de cuidados médicos está tendo que se deslocar para outras regiões, e muitos reclamam que também não têm o dinheiro do transporte”, disse o senador.

E afirmou: “Eu, José Agripino e Rosalba vamos ligar para a prefeitura e cobrar uma solução para que esse posto de saúde seja reaberto o mais rápido possível”.

Após a passagem por Dix Sept Rosado, o senador seguiu para a região do Seridó, onde visita os municípios de São Vicente, Florânia e Jucurutu.

assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário