Pages

sábado, 28 de agosto de 2010

FELIPE MAIA COBRA LIBERAÇÃO DE RECURSOS FEDERAIS PARA MOSSORÓ

FELIPE A prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, tem encontrado uma série de dificuldades para conseguir recursos do governo do estado para construção de obras importantes na cidade. De acordo com o deputado federal Felipe Maia, as barreiras impostas pelo Executivo estadual estão com os dias contados. “Com Rosalba Cirlini no governo e a bancada forte no Congresso Nacional, Mossoró terá a atenção e a verba que merece”, afirmou.

Ao caminhar pelas ruas do bairro Boa Vista, nesta sexta-feira (27), inúmeros moradores reclamaram da carência de saúde, educação e segurança na região. No entanto, segundo o parlamentar, o que falta no município é investimento. “Mossoró terá, em breve, recursos para construir Unidades de Pronto Atendimento e novas escolas”, disse Felipe Maia, que esteve acompanhado do deputado federal Betinho Rosado, do deputado estadual Leonardo Nogueira e da vereadora Cláudia Regina.

Na caminhada, os candidatos puderam conversar com a população. Ao final do percurso, em sua fala, o deputado federal destacou as emendas que destinou para Mossoró, mas que ainda não foram pagas pelo Poder Executivo. “O dinheiro está lá, falta vontade política para o governo federal liberar a verba. Minha intenção é honrar os milhares de votos que o povo desta cidade me confiou”, ressaltou.

Antes de chegar a Mossoró, o deputado andou pela feira livre de São José do Campestre com Tomba, candidato a deputado estadual, e almoçou em Currais Novos, com o prefeito da cidade, Geraldo Gomes.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário