Pages

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

AMAZAN MINISTRA PALESTRA PARA EMPREENDEDORES

Palestra realizada no Simpósio de Administração da UFCG.Embora esteja com a agenda repleta de compromissos durante a campanha eleitoral, Amazan ainda encontra tempo para ministrar palestras sobre seu caso de sucesso no ramo empresarial.

Ele foi convidado para, neste sábado, 01, discursar para os gestores do Grupo A. Cândido da empresa Unidas/Reunidas (Concessionária de Veículos Comerciais Mercedes-Benz), em uma convenção que visa oferecer aos mesmos, instruções para análise de resultados, administração de conflitos, habilidades de relacionamento interpessoal e, em especial, identificar os principais valores que contribuem para a formação de um bom líder. Este evento é a IV Convenção dos Gestores do Grupo A. Cândido, a se realizar no Camaratuba Hotel Fazenda em Barra da Camaratuba – PB, às 11h30.

Mas esse não é o primeiro acontecimento deste tipo de que Amazan participa. Apesar de não ter formação superior, ele gere a sua empresa de maneira exemplar e é constantemente convidado a palestrar sobre o assunto. O seu excelente modo de conduzir a fábrica de acordeons, Leticce, atrai o interesse de grandes empresários, e sua palestra, Tocando Negócios, já foi apresentada em diversos eventos, como o Prêmio à Micro e Pequena Empresa – MPE Brasil do Sebrae, o II Inovar – Identificando e Aproveitando Oportunidades de Negócios em Sousa e o IV Simpósio de Administração da UFCG (Universidade Federal de Campina Grande).

Esta é mais uma prova do enorme talento e capacidade de liderança do candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Amazan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário