Pages

sábado, 25 de agosto de 2012

Parelhas - Em Comício, Francisco Tranquiliza Seu Eleitorado: “São 17 Pontos de Vantagem”

AQUI (4)Na noite de ontem, 24, a Coligação Parelhas no Rumo Certo realizou uma grande passeata. A concentração aconteceu as 19H00, no comitê – Casarão 13 – onde várias pessoas puderam adesivar seus carros e motos.

O evento contou com a participação dos candidatos a vereador e vereadora da coligação, além de lideranças políticas, como Dr. Antônio Petronilo, e os candidatos à reeleição Francisco do PT e Zezinho.

A passeata teve em seu percurso ruas tradicionais da cidade, como o Beco Estreito. O ápice do evento foi o pronunciamento feito no palanque montado no Bairro Cruz do Monte, ao lado do Bar do Piloto, local conhecido dos parelhenses.

O Vice-prefeito, Zezinho esteve emocionado durante todo o evento. O candidato passa por forte problema familiar, com a internação do seu pai.

Doutor Antonio, mais uma vez, focou seu discurso no tema ‘educação’: “O resultado do IDEB não caiu do céu. Nós temos as melhores escolas do RN, graças a muito trabalho, empenho e fé em Deus. Por isso, que quando o professor Francisco sobe no palanque essa juventude, que está aqui, vibra tanto”.

Já Francisco, falou nos recursos empenhados para os próximos anos que pretende governar o município de Parelhas: “Nós calçamos várias ruas do Cruz do Monte e já temos recursos para calçar mais ruas desse Bairro. Não estamos aqui falando do que queremos fazer, e sim, afirmando que o dinheiro para essas obras será uma realidade”. Ele ainda comentou sobre a pesquisa, NoMinuto.com Certus, que aponta sua vitória no dia 7 de outubro: “Fiquem tranquilos, e não se deixem levar pela conversa. Estamos com 17 pontos de vantagem. Essa eleição, se Deus quiser, será nossa!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário