Pages

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Casa do Pobre em Currais Novos recebe doação do Instituto de Pesos e Medidas do RN

A Casa do Pobre em Currais Novos recebeu das mãos da governadora Rosalba Ciarlini, na manhã desta sexta-feira (24), alimentos e materiais de higiene e limpeza doados pelo Instituto de Pesos e Medidas do RN (IPEM).

A Casa do Pobre é uma instituição filantrópica do município de Currais Novos, fundada há 20 anos pela Irmã Ananília, que até hoje preside a entidade. A Casa atende cerca de 40 crianças.

 “Governadora, a sua visita trás muita alegria para nossa casa. Muito obrigada por atender o nosso apelo e fazer a doação desse material. Somos gratos na certeza de que continuaremos a receber o apoio de todos”, disse a Irmã.

 O estudante Marcos Breno, de 11 anos, aluno da Escola Municipal Nossa Senhora, atendido pela Casa do Pobre, agradeceu em nome de todos a presença da Governadora. “É com muita alegria que a Casa do Pobre recebe neste dia a sua visita e de seus auxiliares”, disse.


 “É muito emocionante ver esses meninos tão bem cuidados. Que Deus ilumine a vida de todos para que vocês sejam pessoas felizes, realizadas. O trabalho realizado pela Irmã Ananila é maravilhoso. Que Deus conserve essa alegria, a saúde para que ela continue com essa missão tão louvável, atendendo com tanto amor aqueles que mais precisam. São ações como esta que fazem a gente acreditar que é possível um mundo melhor”, expressou a Governadora.

 Foram doados cerca de 300 kg de alimentos, como feijão, arroz, macarrão, açúcar, adoçante, além de material de limpeza e higiene. Carlson Geraldo Gomes, diretor presidente do IPEM disse que o material doado à instituição foi apreendido durante fiscalizações realizadas em vários municípios do Estado. “Esses produtos não estão vencidos ou estragados. São produtos que estavam fora do peso ou da metragem informados na embalagem”,explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário