Pages

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SETHAS divulga processo seletivo para cargos temporários

A Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social-SETHAS informa a abertura da licitação, na modalidade concurso público, para processo seletivo simplificado visando o preenchimento dos cargos de coordenação de equipe, consultoria, agente de desenvolvimento solidário e agente administrativo-financeiro. Os contratados deverão prestar serviço no Projeto Promoção de Ações Integradas de Economia Solidária para o Desenvolvimento local e Territorial, que tem por objetivo a superação da extrema pobreza no Rio Grande do Norte.



A contratação será temporária e os cargos de coordenação de equipe e consultoria são para profissionais de nível superior. Já os cargos de agente de desenvolvimento solidário e agente administrativo-financeiro são destinados a profissionais de nível médio. O edital está publicado na edição desta sexta-feira (24) do Diário Oficial do Estado. Os recursos, para a contratação, são da Secretaria Nacional de Economia Solidária do Ministério do Trabalho e Emprego.


O candidato deverá entregar, no período de 10 a 17 de outubro próximo, no horário das 8h às 13horas a documentação exigida no edital na sala da Comissão Permanente de Licitação da SETHAS. O resultado final será divulgado no dia 26 de outubro de 2012, afixado no mural da sede da COPES/SETHAS, no site www.sethas.rn.gov.br e no Diário Oficial do Estado.

O edital poderá ser adquirido no site www.compras.rn.gov.br ou no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte. Outras informações pelo e-mail cplsethas@rn.gov.br ou através do telefone (084) 3232-1826.

Nenhum comentário:

Postar um comentário