Pages

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Carnaúba dos Dantas; Fabinho desiste de candidatura e lança sua esposa como candidata da família a uma vaga na Câmara Municipal


O presidente da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas Fábio Ronan Dantas Pereira (PSD), mais conhecido como Fabinho, desistiu de disputar a mais um mandato de vereador.

Para o vereador (que tem um recurso de registro de candidatura ainda para ser julgado no TRE) é preferível colocar sua esposa como candidata vez que ele mesmo tendo o direito constitucional de lutar até o TSE por seu registro, haveria dúvidas, motivo pelo qual optou por lançar o nome de Josiene como candidata a vereadora.

Fabinho disse que teve seu nome constante na lista do Tribunal de Contas do Estado, mas adiantou que sanou as irregularidades e, portanto, nada deve aquela Corte de Contas.

"Aconselhei-me de Dr. Sérgio e do prefeito Boboca, assim como consultei a toda a minha família e amigos e, todos apoiaram a minha decisão. Agora, vou lutar ainda mais junto ao povo para manter a vaga na Câmara conquistada por dois mandatos, lançando o nome de Josiene, a minha esposa" destacou Fabinho.

Veja abaixo, o material da campanha de Josiene de Fabinho:


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário