Pages

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Propaganda eleitoral de Dr. Sérdio no rádio é o maior sucesso em Carnaúba dos Dantas

A propaganda eleitoral gratuita no rádio foi introduzida pela primeira em Carnaúba dos Dantas nessas eleições. Com transmissão da Rádio 93FM, os candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores estão tendo a oportunidade de poderem mostrar as suas propostas assim como prestar contas do que já fizeram pelo povo e pela comunidade de Carnaúba dos Dantas.


Candidato pela Coligação "A Força é do Povo", formada pelos partidos: PSB, PSD, PR, PT, PP e PTB, o médico Dr. Sérgio (PSB) está fazendo um programa de propostas e sem ataques, dentro de um padrão bastante aplaudido pela comunidade, de modo que a fala dos candidatos está sendo aceita pelo bom nível da campanha.


"O nosso modo de fazer política é desse jeito: respeitando o povo de Carnaúba dos Dantas, pois foi assim nas campanhas passadas (2008 e 2010) e assim vai ser repetido por nossa coligação nesta campanha" destacou Dr. Sérgio.


A propaganda dos candidatos a prefeito vai ao ar nas segundas, quartas e sextas-feiras, nos horários de 7 às 07h30min e de 12 às 12h30min minutos, e, dos vereadores, às terças, quintas e sábados, no mesmo horário.
 
Assessoria

Um comentário:

  1. falando francamente esse ai chegou para ficar ,e o povo a maioria que vai dar um voto de confiança tem aqueles que nao tao vendo pelo lado de que ele seja carocha ,bicudo ou seja la o que for estao votando na pessoa dele,isso a gente ve no rosto das pessoas .querem dar um SIM a SAUDE ,que sem ela nos nao somos ninguem...

    ResponderExcluir