Pages

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Governadora visita 2ª edição do Festival gastronômico Sabor Potiguar no Agosto da Alegria

Agosdto da Alegria fot Ivanizio Ramos 1A governadora Rosalba Ciarlini visitou nesta quinta-feira (31) o 2º Festival Gastronômico Sabor Potiguar, que acontece na programação do "Agosto da Alegria" promovido pelo governo do Estado através da SECULT/RN e FJA.

O evento vai até o domingo 02 de setembro na Praça André de Albuquerque, no centro da cidade em Natal e, já se transformou numa das principais atrações do Agosto da Alegria com shows de artistas locais e várias opções gastronômicas.

Segundo a governadora Rosalba Ciarlini o Festival é uma maneira de atrair visitantes, movimentando a economia e o turismo no estado. “Queremos para o próximo ano expandir mais ainda esse evento tão novo, mas que já está firmado no calendário cultural do Rio Grande do Norte, com intercâmbios internacionais tanto na parte cultural como gastronômica”, disse a governadora Rosalba Ciarlini.

Para o secretário da Sape, Betinho Rosado, o II Festival Gastronômico Sabor Potiguar serve para apresentar a comida potiguar e como anda a qualidade da produção agropecuária do Rio Grande do Norte que se esmera nas boas práticas para levar ao consumidor um produto sadio e de sabor inigualável em suas carnes, leite, grãos, legumes e verduras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário