Pages

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Investimento deixa Educação de cara nova em Jardim do Seridó


 Na semana passada, Jardim do Seridó deu uma nova vida a Educação, com mais um investimento: a nova mobília para as escolas do Município. Foram adquiridas e já estão em pleno funcionamento as carteiras, birôs, mesas, estantes e cadeiras para alunos especiais. O investimento foi no valor de 130 mil reais, recursos adquiridos da emenda da Deputada Fátima Bezerra, destinada a Jardim do Seridó.


“Os alunos já estão devidamente usando e a nossa educação está de cara nova. Quem for a alguma escola do nosso município vai observar a nova mobília da educação infantil e o nosso objetivo agora é a troca da mobília para o Ensino Fundamental”, resaltou Marecilda Bezerra.

A troca da mobília das escolas foi iniciada com a adesão do município ao Plano de Ações Articuladas e o monitoramento do SIMEC, através de projetos para que pudesse ser contemplado com os programas de financiamento da Educação.

“A nossa Educação está crescendo, vencendo as dificuldades, limites e avançando na qualidade da educação pública. Uma prova é que Jardim do Seridó foi destaque no Ideb, divulgado recentemente”, finalizou Marecilda Bezerra

.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário