Pages

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Carnatal é parceiro da III Semana Nacional Justiça pela Paz em Casa

Natal, 28 de outubro de 2015 - Os preparativos para a III Semana Nacional Justiça pela Paz em Casa já começaram e contam com o apoio de um dos maiores eventos sediado na capital potiguar, o Carnatal que na edição de 2015 vai divulgar entre os foliões informações sobre a necessidade de que cada um faça a sua parte para diminuir a violência doméstica e contra a mulher.

A coordenadora do Judiciário potiguar para a Mulher, juíza Fátima Soares, reuniu-se com diretores da Destaque, empresa organizadora do carnaval fora de época, na qual foram definidas as ações para a divulgação da campanha.

A reunião, realizada no Complexo Judiciário, contou com a participação do vereador e diretor da Destaque Promoções, Paulo Freire, a diretora do evento, Iracy Azevedo, a deputada estadual Christiane Dantas, Nadja Macedo, representante da vereadora Júlia Arruda, e servidores da Justiça Estadual.

A III Semana Nacional Justiça pela Paz em Casa será realizada de 30 de novembro a 4 de dezembro em todos os estados e a coordenação geral dos trabalhos é da ministra do Supremo Tribunal Federal, Carmem Lúcia.

Fátima Soares salienta a importância do apoio para a campanha de um evento com tantos participantes como é o Carnatal, que este ano vai ocorrer de 3 a 6 de dezembro. Ela enfatiza que o apoio da Destaque vai possibilitar que um grande número de pessoas possa ter acesso a informações, com folders, cartazes, banners e outros meios a respeito da violência contra a mulher. Só no Rio Grande do Norte, a Justiça Estadual contabiliza 15 mil processos nesta área.

Nenhum comentário: